logo-ritha
Sobre
D

esde criança a medicina foi uma paixão. Com grande esforço e dedicação, fui aprovada na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) onde estudei por 6 anos, aprendi muito e fiz grandes amizades.

Nessa época, gostava muito da parte cirúrgica e a plástica era minha preferida por ter a parte estética. Acabando a faculdade, comecei a residência em Cirurgia Geral (pré-requisito para fazer Plástica) na UFMT, em Cuiabá. No entanto, casei após 9 meses e, por estar muito longe do marido, tive que desistir e prestar uma nova prova, mais perto dele.

Quando fui me inscrever, acabei optando pela Dermatologia (devido a uma série de fatores), e fui presenteada por Deus, com a aprovação no SUS-SP, conseguindo escolher o local de minha preferência – Hospital Regional de Presidente Prudente – UNOESTE.

Fiz uma residência completa, com professores extremamente competentes, tanto na parte de dermatologia clínica, cirúrgica, quanto estética.

Hoje sou muito realizada, grata a Deus por ter escolhido essa profissão e tenho paixão pela área estética, onde posso deixar as pessoas mais lindas, com ênfase nos pequenos detalhes visando a harmonização facial, além de possibilitar um envelhecimento com qualidade. Não há nada melhor do que ver um paciente feliz e satisfeito com seu trabalho. Adoro congressos e estar sempre atualizada, trazendo o melhor para meus pacientes.